quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

ALUNOS FAZEM FILME SOBRE O COLÉGIO


Que o Colégio Olga Benário Prestes é um lugar cheio de histórias bonitas, todos sabem. Mas nunca pudemos assistir uma adaptação disso. Porém, neste mês está chegando o lançamento de Derrubem os Muros, um longa filmado no próprio colégio e estrelado por alunos do mesmo.

Na trama, Brunna (Andriely Keila) é uma aluna nova com um comportamento que poucos compreendem. Mas com o passar do tempo, ela passa por várias experiências e começa a ver tudo sob uma nova perspectiva. Todos os personagens são fictícios, mas alguns deles foram inspirados em pessoas que passaram pelo colégio.
O Diretor do Filme e também aluno do Colégio (Claudio Baraúna) também atua, em um dos papéis principais. 'Não vejo a hora de todos assistirem' ele diz. 'Tivemos muito trabalho, mas tudo foi feito com amor. Não ficou perfeito, mas ficou do jeito que deveria ficar. E está lindo. Inicialmente, faríamos um curta com no máximo 40 minutos. Porém, o resultado final tem pouco mais de 70 minutos. É uma história simples e intrigante; clichê e inovadora, tudo ao mesmo tempo. Pelo menos, é assim que vejo. E acho que todos irão gostar do filme. Existem algumas reviravoltas ao longo da história, mas temos personagens bem reais. Acho que será difícil não se identificar. A personagem principal, Brunna, é uma ótima menina, mas possui coisas que a perturbam. Ela precisa deixar tudo para trás e aprender a se tornar alguém melhor, apesar das dificuldades. E todos temos algo assim. Precisamos enfrentar isso e derrubar nossos muros. Essa é a mensagem final. Não queremos entregar muito da história, mas é um filme ótimo com várias referências de outros trabalhos famosos da cultura pop. Esperamos o maior número de alunos e funcionários nos assistindo. Estamos realmente muito animados para que todos confiram o resultado final'.
Derrubem os Muros está previsto para chegar na telona do auditório do Olga nesta sexta, 11 de dezembro. E aí, quem está ansioso?


Nenhum comentário:

Postar um comentário